Ontem, consegui gastar um tempo especial com o Senhor, sem interrupções, sossegada. Posso dizer que tive um ótimo período devocional, como manda o figurino. Saí cheia de gás para encarar o meu dia. Mal passei da porta pra fora, e os ataques começaram. Bombardeios para todo lado. Assim começou o dia, assim terminou.
Hoje, mais uma vez, saio para mais uma batalha, após me revestir do Senhor. O que me aguarda atrás daquela porta? O que me espera quando eu sair deste quarto?
- Moisés desceu do monte, encontrou seu povo completamente fora de controle;
- Jesus voltou de sua oração no Getsemani e encontrou seus companheiros (que deveriam estar dando suporte a sua batalha espiritual) adormecidos;
- Daniel, após (e por causa de) suas orações foi imediatamente lançado aos leões.
Na verdade, não sei o que me espera lá fora. Aliás, não tenho controle nenhum sobre isso. Mas uma coisa posso e preciso controlar: EU MESMA! Se o inferno se levanta porque a vitória buscada em oração já foi decretada, porque a benção está a caminho, cabe a mim perseverar enquanto espero. Não tenho que me irar, "quebrar as pedras", mas seguir orando, me submetendo, confiando em quem me guarda e quer o melhor pra mim.
P-E-R-S-E-V-E-R-A-N-Ç-A é o pequeno segredo que me fara vencer.
Sair por aquela porta, certa da vitória, haja o que houver, porque, venha o que vier, não vou desistir de buscar o meu Senhor, a cada manhã.
"Eu, porém, confio em Teu amor; o meu coração exulta em tua salvação. Quero cantar ao Senhor pelo bem que me tem feito." Salmos 13.5-6
Pra inspirar, uma história sobre perseverança: A História de Glenn Cunningham
Hehe, muito bom ler esta nota. Eu tenho descoberto que a ORAÇÃO é a principal chave da vida com Deus.
ResponderExcluirMas eu me sinto bem como você falou. Hoje vejo, que como cristão, antes eu estava acomodado ou até mesmo adormecido. E agora com uma vida de oração e leitura da Bíblia mais assídua eu tenho me sentido de pé, forte. Mas sinto como se um gigante, oponente, também tivesse se levantado e está tentando me intimidar.
Se tentarmos enxergar o mundo espiritual faz todo sentido. O inimigo tenta nos distrair, ele veio para destruir aquela que é a vontade do Senhor.
Sei que essa nota, o que você compartilhou, é resultado de um novo tempo da sua vida com Deus que está nascendo.
Posicione-se! A chave está no secreto!
Estou orando por vc... \o/