Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

O SEGREDO É A PERSEVERANÇA

Ontem, consegui gastar um tempo especial com o Senhor, sem interrupções, sossegada. Posso dizer que tive um ótimo período devocional, como manda o figurino. Saí cheia de gás para encarar o meu dia. Mal passei da porta pra fora, e os ataques começaram. Bombardeios para todo lado. Assim começou o dia, assim terminou.

Hoje, mais uma vez, saio para mais uma batalha, após me revestir do Senhor. O que me aguarda atrás daquela porta? O que me espera quando eu sair deste quarto?
  • Moisés desceu do monte, encontrou seu povo completamente fora de controle;
  • Jesus voltou de sua oração no Getsemani e encontrou seus companheiros (que deveriam estar dando suporte a sua batalha espiritual) adormecidos;
  • Daniel, após (e por causa de) suas orações foi imediatamente lançado aos leões.
Na verdade, não sei o que me espera lá fora. Aliás, não tenho controle nenhum sobre isso. Mas uma coisa posso e preciso controlar: EU MESMA! Se o inferno se levanta porque a vitória buscada em oração já foi decretada, porque a benção está a caminho, cabe  a mim perseverar enquanto espero. Não tenho que me irar, "quebrar as pedras", mas seguir orando, me submetendo, confiando em quem me guarda  e quer o melhor pra mim. 

P-E-R-S-E-V-E-R-A-N-Ç-A é o pequeno segredo que me fara vencer.

Sair por aquela porta, certa da vitória, haja o que houver, porque, venha o que vier, não vou desistir de buscar o meu Senhor, a cada manhã. 

"Eu, porém, confio em Teu amor; o meu coração exulta em tua salvação. Quero cantar ao Senhor pelo bem que me tem feito." Salmos 13.5-6

Pra inspirar, uma história sobre perseverança:  A História de Glenn Cunningham