Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Ministério Next Generation - Sua Família Brilhando

Fim de semana abençoado com esse seminário! Quando o assunto é educação de fílhos, sempre me achei super preparada. Na teoria, pelo menos :P! Leio muito sobre o assunto, assisto todo tipo de palestras, super nanny, e tal, mas este seminário revolucionou minha visão sobre o assunto. Algumas questões importantes foram levantadas fazendo uma luz brilhar na minha mente e em meu coração. "Os filhos nos foram dados pela bondade do nosso Deus", "seu filho será guiado por quem ganhar seu coração", após a correção, ele dever estar em paz, feliz, aliviado, e jamais frustrado, revoltado. Como é fácil nos perdermos, como somos rápidos pra pegar atalhos e acabar por negligenciar o mais importante! Ser pai e mãe é um privilégio concedido a nós pela bondade do nosso Senhor. Temos o futuro em nossas mãos por um período curto de tempo, e precisamos priorizar isso a todo custo. As dicas dadas neste seminário, as definições de treino, obediência, correção, tudo isso me trouxe de volta ao rumo e já comecei a por muitas coisas em prática, com sucesso, pela graça de Deus. Farei o seminário novamente, quantas vezes eu puder. Quero assumir o compromisso de orar por esta família e quero desafiar você a fazer o mesmo, pois o Senhor os levantou para ser inspiração para nós, nos ajudando a encontrar o caminho de volta para tudo o que o Senhor tem sonhado pro futuro dos nossos filhos. Quem ainda não conhece esse ministério, entre no site http://ministerionextgeneration.org/ e contate-os, porque é bênção pura!!! http://youtu.be/ZNU2BwN1_-s

Um comentário:

  1. Isso mesmo Andrea!
    Fico muito feliz de ver que o sentimento que Deus colocou no meu coração é o mesmo que está no seu.
    Nós temos muita responsabilidade. Precisamos ensinar nossos filhos em amor, sendo firmes e dando a direção certa pra eles.
    Por isso meu anseio, meu maior desejo é que eu possa como os guerreiros que poliam e forjavam suas flechas me dedicar afim de fazer com que a flecha que Deus meu deu por bondade atinja o alvo.
    Estamos juntas ;)

    ResponderExcluir