Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

O SEGREDO É A PERSEVERANÇA

Ontem, consegui gastar um tempo especial com o Senhor, sem interrupções, sossegada. Posso dizer que tive um ótimo período devocional, como manda o figurino. Saí cheia de gás para encarar o meu dia. Mal passei da porta pra fora, e os ataques começaram. Bombardeios para todo lado. Assim começou o dia, assim terminou.

Hoje, mais uma vez, saio para mais uma batalha, após me revestir do Senhor. O que me aguarda atrás daquela porta? O que me espera quando eu sair deste quarto?
  • Moisés desceu do monte, encontrou seu povo completamente fora de controle;
  • Jesus voltou de sua oração no Getsemani e encontrou seus companheiros (que deveriam estar dando suporte a sua batalha espiritual) adormecidos;
  • Daniel, após (e por causa de) suas orações foi imediatamente lançado aos leões.
Na verdade, não sei o que me espera lá fora. Aliás, não tenho controle nenhum sobre isso. Mas uma coisa posso e preciso controlar: EU MESMA! Se o inferno se levanta porque a vitória buscada em oração já foi decretada, porque a benção está a caminho, cabe  a mim perseverar enquanto espero. Não tenho que me irar, "quebrar as pedras", mas seguir orando, me submetendo, confiando em quem me guarda  e quer o melhor pra mim. 

P-E-R-S-E-V-E-R-A-N-Ç-A é o pequeno segredo que me fara vencer.

Sair por aquela porta, certa da vitória, haja o que houver, porque, venha o que vier, não vou desistir de buscar o meu Senhor, a cada manhã. 

"Eu, porém, confio em Teu amor; o meu coração exulta em tua salvação. Quero cantar ao Senhor pelo bem que me tem feito." Salmos 13.5-6

Pra inspirar, uma história sobre perseverança:  A História de Glenn Cunningham


segunda-feira, 17 de junho de 2013

Ministério Next Generation - Sua Família Brilhando

Fim de semana abençoado com esse seminário! Quando o assunto é educação de fílhos, sempre me achei super preparada. Na teoria, pelo menos :P! Leio muito sobre o assunto, assisto todo tipo de palestras, super nanny, e tal, mas este seminário revolucionou minha visão sobre o assunto. Algumas questões importantes foram levantadas fazendo uma luz brilhar na minha mente e em meu coração. "Os filhos nos foram dados pela bondade do nosso Deus", "seu filho será guiado por quem ganhar seu coração", após a correção, ele dever estar em paz, feliz, aliviado, e jamais frustrado, revoltado. Como é fácil nos perdermos, como somos rápidos pra pegar atalhos e acabar por negligenciar o mais importante! Ser pai e mãe é um privilégio concedido a nós pela bondade do nosso Senhor. Temos o futuro em nossas mãos por um período curto de tempo, e precisamos priorizar isso a todo custo. As dicas dadas neste seminário, as definições de treino, obediência, correção, tudo isso me trouxe de volta ao rumo e já comecei a por muitas coisas em prática, com sucesso, pela graça de Deus. Farei o seminário novamente, quantas vezes eu puder. Quero assumir o compromisso de orar por esta família e quero desafiar você a fazer o mesmo, pois o Senhor os levantou para ser inspiração para nós, nos ajudando a encontrar o caminho de volta para tudo o que o Senhor tem sonhado pro futuro dos nossos filhos. Quem ainda não conhece esse ministério, entre no site http://ministerionextgeneration.org/ e contate-os, porque é bênção pura!!! http://youtu.be/ZNU2BwN1_-s

domingo, 16 de junho de 2013

Inconformada

Algumas vezes fico inconformada comigo, com algumas atitudes que tomo, dificuldades que tenho, tanto que gostaria de ser diferente, outra pessoa. Daí me lembro que o Grande Arquiteto não se engana, Ele nos fez exatamente como queria que fossemos pois, se observarmos bem, para cada característica negativa, existe um contraponto positivo. Ex: teimosia/determinação; ciúmes/zelo; medo/cuidado; perfeccionismo/organização. Através desse site desejo compartilhar experiências que tem me enriquecido em todo esse processo de "construção". Espero também ouvir histórias que me inspirem a continuar, pois sei que não sou a única nessa busca de ser melhor a cada dia. Então, se você também não é perfeito, mas não se conforma em continuar aquém do seu potencia, e deseja ir em busca de ser tudo aquilo que Deus te criou pra ser, saiba que é muito bem vindo por aqui.