Fim de semana abençoado com esse seminário! Quando o assunto é educação de fílhos, sempre me achei super preparada. Na teoria, pelo menos :P! Leio muito sobre o assunto, assisto todo tipo de palestras, super nanny, e tal, mas este seminário revolucionou minha visão sobre o assunto. Algumas questões importantes foram levantadas fazendo uma luz brilhar na minha mente e em meu coração. "Os filhos nos foram dados pela bondade do nosso Deus", "seu filho será guiado por quem ganhar seu coração", após a correção, ele dever estar em paz, feliz, aliviado, e jamais frustrado, revoltado. Como é fácil nos perdermos, como somos rápidos pra pegar atalhos e acabar por negligenciar o mais importante! Ser pai e mãe é um privilégio concedido a nós pela bondade do nosso Senhor. Temos o futuro em nossas mãos por um período curto de tempo, e precisamos priorizar isso a todo custo. As dicas dadas neste seminário, as definições de treino, obediência, correção, tudo isso me trouxe de volta ao rumo e já comecei a por muitas coisas em prática, com sucesso, pela graça de Deus. Farei o seminário novamente, quantas vezes eu puder. Quero assumir o compromisso de orar por esta família e quero desafiar você a fazer o mesmo, pois o Senhor os levantou para ser inspiração para nós, nos ajudando a encontrar o caminho de volta para tudo o que o Senhor tem sonhado pro futuro dos nossos filhos. Quem ainda não conhece esse ministério, entre no site http://ministerionextgeneration.org/ e contate-os, porque é bênção pura!!! http://youtu.be/ZNU2BwN1_-s
"Assim como o ferro afia o ferro, o homem afia o seu companheiro." Provérbios 27:17 Só crescemos quando nos desafiamos e estimulamos uns aos outros. O projeto desse site é exatamente esse, trocarmos nossas vitórias, desafios e até fracassos para nos aperfeiçoarmos na arte de amar. Amar a Deus, a nós mesmos, uns aos outros. Estamos em construção, e esse processo é contínuo, bloco a bloco, e só funciona: juntos. Que o amor seja a argamassa dessa construção. Sejam todos bem vindos!
segunda-feira, 17 de junho de 2013
Ministério Next Generation - Sua Família Brilhando
domingo, 16 de junho de 2013
Inconformada
Algumas vezes fico inconformada comigo, com algumas atitudes que tomo, dificuldades que tenho, tanto que gostaria de ser diferente, outra pessoa. Daí me lembro que o Grande Arquiteto não se engana, Ele nos fez exatamente como queria que fossemos pois, se observarmos bem, para cada característica negativa, existe um contraponto positivo. Ex: teimosia/determinação; ciúmes/zelo; medo/cuidado; perfeccionismo/organização. Através desse site desejo compartilhar experiências que tem me enriquecido em todo esse processo de "construção". Espero também ouvir histórias que me inspirem a continuar, pois sei que não sou a única nessa busca de ser melhor a cada dia. Então, se você também não é perfeito, mas não se conforma em continuar aquém do seu potencia, e deseja ir em busca de ser tudo aquilo que Deus te criou pra ser, saiba que é muito bem vindo por aqui.
Assinar:
Postagens (Atom)
