Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Ministério Next Generation - Sua Família Brilhando

Fim de semana abençoado com esse seminário! Quando o assunto é educação de fílhos, sempre me achei super preparada. Na teoria, pelo menos :P! Leio muito sobre o assunto, assisto todo tipo de palestras, super nanny, e tal, mas este seminário revolucionou minha visão sobre o assunto. Algumas questões importantes foram levantadas fazendo uma luz brilhar na minha mente e em meu coração. "Os filhos nos foram dados pela bondade do nosso Deus", "seu filho será guiado por quem ganhar seu coração", após a correção, ele dever estar em paz, feliz, aliviado, e jamais frustrado, revoltado. Como é fácil nos perdermos, como somos rápidos pra pegar atalhos e acabar por negligenciar o mais importante! Ser pai e mãe é um privilégio concedido a nós pela bondade do nosso Senhor. Temos o futuro em nossas mãos por um período curto de tempo, e precisamos priorizar isso a todo custo. As dicas dadas neste seminário, as definições de treino, obediência, correção, tudo isso me trouxe de volta ao rumo e já comecei a por muitas coisas em prática, com sucesso, pela graça de Deus. Farei o seminário novamente, quantas vezes eu puder. Quero assumir o compromisso de orar por esta família e quero desafiar você a fazer o mesmo, pois o Senhor os levantou para ser inspiração para nós, nos ajudando a encontrar o caminho de volta para tudo o que o Senhor tem sonhado pro futuro dos nossos filhos. Quem ainda não conhece esse ministério, entre no site http://ministerionextgeneration.org/ e contate-os, porque é bênção pura!!! http://youtu.be/ZNU2BwN1_-s

domingo, 16 de junho de 2013

Inconformada

Algumas vezes fico inconformada comigo, com algumas atitudes que tomo, dificuldades que tenho, tanto que gostaria de ser diferente, outra pessoa. Daí me lembro que o Grande Arquiteto não se engana, Ele nos fez exatamente como queria que fossemos pois, se observarmos bem, para cada característica negativa, existe um contraponto positivo. Ex: teimosia/determinação; ciúmes/zelo; medo/cuidado; perfeccionismo/organização. Através desse site desejo compartilhar experiências que tem me enriquecido em todo esse processo de "construção". Espero também ouvir histórias que me inspirem a continuar, pois sei que não sou a única nessa busca de ser melhor a cada dia. Então, se você também não é perfeito, mas não se conforma em continuar aquém do seu potencia, e deseja ir em busca de ser tudo aquilo que Deus te criou pra ser, saiba que é muito bem vindo por aqui.