Algumas vezes fico inconformada comigo, com algumas atitudes que tomo, dificuldades que tenho, tanto que gostaria de ser diferente, outra pessoa. Daí me lembro que o Grande Arquiteto não se engana, Ele nos fez exatamente como queria que fossemos pois, se observarmos bem, para cada característica negativa, existe um contraponto positivo. Ex: teimosia/determinação; ciúmes/zelo; medo/cuidado; perfeccionismo/organização. Através desse site desejo compartilhar experiências que tem me enriquecido em todo esse processo de "construção". Espero também ouvir histórias que me inspirem a continuar, pois sei que não sou a única nessa busca de ser melhor a cada dia. Então, se você também não é perfeito, mas não se conforma em continuar aquém do seu potencia, e deseja ir em busca de ser tudo aquilo que Deus te criou pra ser, saiba que é muito bem vindo por aqui.
"Assim como o ferro afia o ferro, o homem afia o seu companheiro." Provérbios 27:17 Só crescemos quando nos desafiamos e estimulamos uns aos outros. O projeto desse site é exatamente esse, trocarmos nossas vitórias, desafios e até fracassos para nos aperfeiçoarmos na arte de amar. Amar a Deus, a nós mesmos, uns aos outros. Estamos em construção, e esse processo é contínuo, bloco a bloco, e só funciona: juntos. Que o amor seja a argamassa dessa construção. Sejam todos bem vindos!
domingo, 16 de junho de 2013
Inconformada
Algumas vezes fico inconformada comigo, com algumas atitudes que tomo, dificuldades que tenho, tanto que gostaria de ser diferente, outra pessoa. Daí me lembro que o Grande Arquiteto não se engana, Ele nos fez exatamente como queria que fossemos pois, se observarmos bem, para cada característica negativa, existe um contraponto positivo. Ex: teimosia/determinação; ciúmes/zelo; medo/cuidado; perfeccionismo/organização. Através desse site desejo compartilhar experiências que tem me enriquecido em todo esse processo de "construção". Espero também ouvir histórias que me inspirem a continuar, pois sei que não sou a única nessa busca de ser melhor a cada dia. Então, se você também não é perfeito, mas não se conforma em continuar aquém do seu potencia, e deseja ir em busca de ser tudo aquilo que Deus te criou pra ser, saiba que é muito bem vindo por aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário